segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desculpe essa falta de modos, e meu jeito de falar, atropelando as palavras e pensando menos do que deveria antes de te disser as coisas; alias , não deveria me desculpar,é que você me olha como se eu estivesse pegando seu coração com as mãos e apertando bem forte, ai quando vejo já foi. Entendo que entre razoes e falsas palavras que você costuma sempre me disser, haja talvez algo compreensível, mas veja, não to conseguindo te acompanhar entende?meu ritmo é outro cara, não estou assim tão desesperada a ponto de sair agarrando qualquer coisa que pareça brilhar. E eu to assim, me afastando porque eu não consigo ter ninguém me empurrando sempre, ninguém me puxando pelo braço, eu quero estar ali, caminhando sozinha, passo a passo, mesmo que seja lento. Claro, todos nós precisamos de alguém, mas esse alguém chegará na hora certa, talvez esteja farta de você, de escutar sempre as mesmas desculpas e cuidar sempre das suas feridas, eu também tenho as minhas!.Não consigo mais ficar levando, essa historia de que o tempo é nosso melhor amigo e que ele, e SOMENTE ele coloca as coisas no lugar, esta com nada! não quero mais passar nenhum minuto aqui sufocada, com uma angustia no peito , uma coisa ruim raspando na garganta, eu simplesmente não quero! e se eu tiver que cair, vá! me deixe no chão sozinha, eu consigo levantar, só que eu quero e preciso fazer isso sozinha. solta minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário