sábado, 16 de abril de 2011

Já passou

Eu não queria que fosse assim querido, mas o tempo passou por nossas vidas como uma tempestade duradoura e violenta. Agora para mim, são tempos de paz,consegui organizar tudo o que havia se perdido porque afinal,sempre se perde algo com tudo isso. Consegui limpar tudo por dentro, talvez não tudo mas certamente o que existia de mais sujo em mim. Consegui ver o reflexo de minha alma, agora sem sentir medo, pena ou nojo de mim. Eu queria que as coisa para você também fosse assim. Tenho tido pesadelos com o meu futuro, e sempre me parece que tem algo pesado no peito. Eu sei que é você. Também sei que lutei contra isso o tempo todo, por imaturidade, medo e egoísmo.Mas eu já te disse tudo isso uma vez e suas palavras agora tão diferentes do que eram, me faz enxergar o rastro que a tempestade realmente te deixou. Quisera eu voltar no tempo para mudar meus gestos, palavras e sentimentos. Mas não posso, perderia todo amadurecimento conquistado com essas lutas diárias. O que eu sentia por você foi lindo, e ainda guardo uma parte bem sincera disso,acredite. Mas minhas mãos estão atadas e não posso fazer mais nada além de te disser toda a verdade. Me desculpe por tudo,você continua nos meus pensamentos de uma forma diferente hoje.Queria que tudo fosse mais claro pra você ,como está sendo pra mim. Esse texto é pra você, espero que leia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário