terça-feira, 24 de maio de 2011


Esse gostar de você, me empobreceu muito nesses últimos tempos. Não me reconheço mais, não gosto mais tanto de mim e as vezes me vejo ajoelhada procurando migalhas do que poderia ser o nosso amor.
Isso deveria ser proibido, me esquenta a face e molha os olhos todas as vezes que eu lembro da frieza vindo de você, que vez ou outra encontra no meu coração o seu deposito. Enche até não aguentar mais, até que eu peça pelo amor de Deus para parar.Só paro porque há o risco enorme de explodir com a minha alma, porque para mim,melhor sua frieza do que nada.
Isso é triste, sinto-me frequentemente triste ,estou triste. Meu consolo é falar com você, imaginar encontros, imaginar nossos poemas, seu calor e sua textura.Mas, quando abro os olhos , não me resta nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário