quarta-feira, 20 de julho de 2011

dormir em sereno ,e não em agonia.



dormir em sereno ,e não em agonia.

_________________________________
Despeça-mo triste por nunca ter sido verdadeira com você.Ofereço o meu adeus e espero que desta vez acolha.Será tão indolor que talvez nem perceba que eu abrindo a porta.
Sou triste, tenho uma alma contestável. Não faço da tristeza um apoio, mas a justifico pois o que me pesa nas costas é mais frequente do que o que alardeia os dentes. Isso não é ruim, ruim seria relutar contra isso tentando impor para mim mesma uma fantasia diária a fim de colorir um pouco minha vida.Não vou fazer isso, não mais.
Despeça-mo mas não com a certeza que não voltarei mais, minha despedida se dá pois abrirei outros caminhos.Você nunca foi meu de verdade e eu nunca fui sua por inteiro. É admirável as milhares de sensações que você causa, é admirável inúmeros textos o qual você é protagonista. São tristes minhas noites mal dormidas, é triste sua inconstância. Eu sou triste.
Tenho tantas palavras em minha garganta, tanta verdade a ser dita. E quem irá ouvir? Todos esses textos e todo esse punhado de vida são tão melancólicos.
Encontro você nesse texto confuso, me despeço silenciosamente. Recolho sem presa os pedaços dados, não tenho nada a devolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário