quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Antes parecia ser tão mais fácil

Eu não precisava de muito para ter vontade de entrelaçar minha mão e vida na sua. Meu rapaz, esse tempo me deixa tão doente,não me encanto mais com você, o que deixamos escapar?
O peso que carrego já é suficiente para que minhas pernas tremam,e quando se apoia em mim tenho a certeza do chão,meus joelhos gastos imploram o fim.Peço calma, a gente sempre teve tanta calma, o que deixamos escapar?
Sua pequena,hoje tão grande e forte não consegue sair do lugar.Aqui nesse quarto onde sempre foi nosso abrigo, o alojamento do medo e o vácuo do riso tornou-se minha pior prisão.E ninguém me salva,você nunca vem...
E como aceitar que depois do temporal massacraste o lindo arco-íris não é o que eu realmente quero?Não deveria doer tanto,essa nossa entrega nós arranca os pedaços... o que deixamos escapar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário