quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Estou com uma vontade incontrolável de afundar meus dedos nos seus cabelos,aqueles rentes a nuca. Quero consertar a gola da da sua camisa antes de você sair de casa, quero tê-lo em casa.Ajudá-lo a tomar o café forte demais, o chá ruim demais ou aquela torrada que nunca ficava dura demais.Traga-me de volta nossa última canção, sua sensibilidade tamanha e todos seus gestos cautelosos.Não quero fazer  um desses textos  melancólicos, mas tudo que trago nele se resume a saudade.

E há de se acreditar que me deu um click de consciência? desses que me dão sempre, e que interrompem qualquer pensamento no meio. Aconteceu que enfeitamos tanto nossas vidas naquela época que fica difícil separar peça por peça. Por isso, quando me falta algo tento preencher com histórias do passado,aquela nossa vida e todos nosso sonhos, daí, me vem a mente que nada mais cabe aqui.
Triste, triste, poderíamos ter passado sem passar esse caminhão por nós, mas passou.... e nada que ficou foi verdade,nem um simples café muito menos minha saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário