domingo, 13 de janeiro de 2013

eu te amo mesmo assim.



"Oh, it's such a perfect day
I'm glad I spent it with you..."




Não sou muito de guardar dadas ou fazer contas e você bem sabe disso. E também pode ser que eu surpreenda por estar escrevendo um texto alegre, sem ser impulsionado por nenhuma melancolia particular. É que hoje é diferente. Parece que deixamos para trás a sexta feira 13 mais bonita de nossas vidas. Um ano, três anos, 6 meses, 29 dias, 4 meses ou duas semanas? eu já nem sei mais. Parece que a cada dia começamos de novo algo diferente.
Aprendemos um com o outro, e isso foi importante, crescemos juntos e enfrentamos monstros que hoje já nem nos assustam mais. Você se tornou especial, porque é o equilíbrio que me faltava. E acho também que a teoria da azeitona se aplica à vários ramos de nossa vida, como piclês, gengibre, tomate seco, video-game, filmes cults entre outros. 
Eu aprendi a te amar. Fui forçada a ser mais paciente, aprendi com você a respeitar o tempo do outro, por mais que pareça impossível e doloroso. Aprendi a descifrar seus códigos e seus tons. Decorei todas as cores que seu olho pode ter num dia claro. Muitas vezes me calei, mas procurei teu colo que sempre foi um abrigo seguro.
Queria que soubesse o quanto te amo. E queria que você não esquecesse disso, mesmo nos dias tão chuvosos, mesmo quando eu grito, quando não falo, quando te mando embora... eu te amo mesmo assim. Mesmo depois dos choros, das palavras tortas, da falta de toque e paciência....
Você me faz ter vontade. Mesmo quando brigo com o mundo e me escondo nos meus escombros , eu te aceito....
Pode até parecer um texto singelo e sem criatividade, mas escrevi tudo isso e coloquei meu coração. Queria que você pudesse morar dentro de mim...

Eu te amo, e quero viver contigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário