quarta-feira, 21 de abril de 2010

ah, sufoco.

Ora, o que eu estava esperando? Se o destino se encarregou de decidir que eu não o teria, vou sofrer com dignidade, a melancolia uma hora há de passar. Tu estarás aqui todos os dias como sempre, pra que tanta dor? Claro, me machuca não o ter, mas tu não estarás comigo de qualquer jeito. Então hei de aproveitar minha dor, que coisa mais autodestrutiva de se disser, mas pelo contrario, hoje percebi que tudo tava demais, amor demais, dor demais, chega! Tudo que é demais sempre me incomodou. E afinal tudo passa, e se não passar esperaremos que assim o tempo se ocupe por diminuir tal sentimento. Vim torturando a mim mesmo esse tempo todo sem perceber que o sol ia continuar sendo sol, mesmo eu morrendo de dor por dentro chorando por ele ser tão amarelo, eu iria acordar e ver que ali está ele, Feliz, brilhando. Cara, o que eu fiz esse tempo todo? Eu era tão feliz e joguei isso fora por um romance barato, estúpida, estúpida e estúpida, agora sinto que tirei um peso do lado esquerdo do meu peito.Lógico que ainda dói, mas dor por dor, eu prefiro senti-la com um sorriso no rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário