sexta-feira, 16 de abril de 2010

Você vai me destruir

te dou o tempo,e quero que assim tu possas pensar, será que agora não está agindo por impulso? desculpa, eu não quero te culpar, é que meu sentimento é tão forte, que por diversa vezes sou egoísta, centrada em mim e no meu amor, não penso nos outros, e nem nos danos que posso te causar, quando me acalmo, o que realmente desejo é que tu sejas feliz, mas você faz isso tão perfeitamente longue de mim, que doí . porque te culpar? fizeste tudo certo sempre, eu que errei desde a primeira vez que cruzei com teu olhar, eu não espero nada de ti, mas meu coração coitado, ele ainda bate mais forte quando te vê,o problema não foi você ter me enganado, o problema foi eu ter esperado uma coisa impossível. Eu sempre procurei o impossível, sabendo que assim teria mais trabalho, e que se sofresse por não ter, sofreria tentando, eu sempre busquei extremos, e tu me tirou isso, porque eu lhe possuo em mim, mas nãocompletamente, e isso me destroí, eu sempre gosto de sentir que valeu a pena, não me de nada de Mao beijada, fácil vem, fácil vai, talvez por gostar tanto do intocável, do impossível, eu goste tanto de ti.Talvez seja melhor eu possui-lo assim, sob meus olhos, mas não sob minhas mãos, talvez seja o destino querendo me avisar que não adianta ter, o que não se pode ter... mesmo assim eu preciso toca-lo mais devagar, desta vez sem medo, eu preciso ter certeza; ou eu te tenho por inteiro, ou você me destroí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário