sábado, 17 de abril de 2010

Súplica

por favor não me abandone, eu não queria implorar assim, mas agora eu preciso de você,queria ligar e dizer tudo que está em minha cabeça, atravessando minha alma, mas não consigo, e nem posso. por favor eu preciso ouvir sua voz. não me abandone, fique aqui comigo, só preciso te ver para me acalmar, não precisa de mais nada, deixa que minha mão aperta a sua, eu só quero sua presença. por favor não me deixe assim implorando miúdos, pedaços , migalhas do seu amor, não ligo,só quando estou contigo posso encontrar minha paz, me arranque a alma, pode pisa-la mas fique aqui, me faça chorar sofrer , me deixe gritando, mas por favor fique aqui, eu sei nunca ouvira isso de mim antes, mas hoje eu preciso de você, hoje o céu caiu , e há uma nuvem negra sob minha cabeça, não para de chover, me da o que você tem, eu preciso disso, por favor fique aqui, eu não to mais conseguindo, por favor...eu não quero o seu romance, eu não quero seu amor, mas fica aqui agora, ajude a secar minhas lágrimas por favor,me ensina a ser forte ou então se aproveite de minha fraqueza, não importa, só fique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário