sábado, 14 de agosto de 2010

Domingo a tarde nos encontraremos em algum lugar de são Paulo, talvez metro ,talvez super mercado.Provavelmente vou estar sozinha com minha música, você estará acompanhado de dois amigos que eu não conheço e enquanto eles continuam você para, diz oi e pergunta como eu estou.Tiro meu fones e presto atenção na sua voz tentando achar alguma semelhança com o que você era. não acho nada.automaticamente respondo que to ótima.
Diz então que a vida esta corrida, digo que a minha também como sempre, faço um esforço gigantesco pra não entrelaçar meus braços em volta do seu pescoço e disser que eu morri os dias em que você não esteve comigo.Você só me diz que ta trabalhando muito e anda cansado, e diz que eu sumi . Jogo a culpa nos estudos pra não ajoelhar e gritar que foi você que foi embora e levou parte de mim, e jogar na sua cara tudo o que você prometeu, mas a musica estava tocando, e um dos seus amigos te chama, você me olhará com tanta saudade , eu também. Digo que tenho que ir e você vai, me da aquele abraço quente e rápido e até nunca mais de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário