quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meus olhos, meus ombros e mente estão tão cansados, tudo em mim pesa. Não era pra ser assim, e quando digo isso sinto-me tão imponente. Não,não comece a achar que é uma daquelas cartas tristonhas que alguém sempre manda depois de uma acontecimento muito triste,muitas vezes morte; talvez seja morte. Falei pra você que algo em mim morreu? então deixa eu te disser.
Vou começar como se fosse uma daquelas conversas de consultório, você já foi? eu precisei ir,não resolve nada, não gaste dinheiro com isso. Ah você tinha me perguntado como eu me sinto; - eu sinto vazio,não é um vazio limpo, são aqueles que deixam muito espaço e tudo ecoa muito alto, e se expande de uma tal forma como se pudesse quebrar as paredes da minha alma. Falo isso não para você ficar chocado nem nada, é que vai chegando certa hora da tarde que tudo doí, tudo se sente.Mentira, não é só a certa hora da tarde. Ando pensando muito nisso, e ando sentindo muito porque as paredes da alma, lembra delas? estão descascando de tanto fingir, cansei de tampar as rachaduras com obras do Picasso.

Acho que eu vou me mudar , o que você acha? tirando toda essa parte melancólica pela minha partida,seria uma coisa boa não? novas pessoas ,novos ares, começar de novo. Eu ando mesmo é angustiada, estava afim de começar minha vida toda de novo, a gente não poderia fazer isso? eu sei que você vai disser que tenho sempre essa crises e que mudo de humor tão rapido que talvez nem dê tempo de você pensar em uma resposta. Mas isso ta aqui dentro a muito tempo, alguns dias saem outros não, você não imagina o quando me esforço pra acordar toda manha e tentar não deixar a vida dos outros infeliz.É eu ando me esforçando, diga que esta dando certo.
Estou te enchendo? acho que sim. Eu percebi uma coisa amigo, entro na vida das pessoas, mas elas em especial arrancam parte de mim sabe? . Acho que estou confundindo você.
Eu só queria te disser que você entrou em mim.E que eu quero vive-lo senti-lo,e as vezes atrapalho. porque não estas para mim como eu estou para você.

E depois disso tudo você achou uma solução? o que eu faço com essa sensação de furadeira no meu peito? continuo fingindo? Eu não aguento mais, por isso eu to aqui te escrevendo, cuida de mim. Cuida de mim como se fosse me livrar desse mal do mundo.Diz por favor que você ainda acredita em mim e mas pessoas.Você ainda sente não sente? Mas por favor não me diga que também sente esse vazio. Eu preciso de um pouco de ilusão, você deve ter um pouco guardado ai,lembro que da ultima vez deixei na gaveta direita da estante. Foi bom escrever pra você aqui esta pelo menos um pouco de peso da minha angustia, se quiser pode jogar fora, só não me mande de volta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário